A História do Photon Platinum

A História do Photon Platinum
16 de Mar, 2021

A HISTÓRIA DO PHOTON PLATINUM

- Meu nome é Roger Coghill e eu sou um biologista profissional com formado pelas Universidades  de Cambridge e de Wales ( País de Gales) Universidade de Surrey.

Venho estudando os efeitos da eletricidade e magnetismo em todas formas de vida por mais de dez anos, uma ciência conhecida como Bioeletromagnético. Durante esse periodo construí um laboratório técnico especialmente para esse propósito e a julgar pelo numero de jornalista e pessoas da mídia que me telefonam. Eu acredito, através de leitura assídua possuir todos os estudos científicos nesta area, como também me tornei um profundo conhecedor desta nova ciência. -

A primeira vez que alguém me falou sobre um material novo surpreendente a base de bioeletromagneticos que poderia com apenas uma pincelada ajudar minha pele a parecer mais jovem, diminuir celulite, melhorar meu sistema imunológico, manter-me mais aquecido a noite do que um ededron e melhorar a minha circulação sangüinea, ( entre outras coisas ), francamente eu fiquei bastante sético. Alguém me deu uma amostra do material que parecia lã ou gazes medica, eu coloquei de lado e acabei esquecendo no meu agitado laboratório de bioeletromagnéticos.

Era primavera no País de Gales, como todos os anos todas as colinas e vales ficam incandescente com essa flor amarela, por isso o narciso é a flor nacional do País de Gales. Em um momento ocioso eu fiz a experiêcia e houve uma diferença surpreendente entre o talo tratado e os padrões. Assim começou minha relação com Photon Platina. Mas como ele funcionou e eram todas aquelas alegações verdadeiras ?

Capítulo um
O início...a grande quantidade de narcisos

Quando eu adicionei fertilizante preparado em todos os vasos de flores e repetí o estudo, o efeito foi surpreendente: os narcisos tratados com Photon aínda estavam vivos e brilhantes enquanto as amostras sem Photon estavam com uma cor marron e deterioradas. Não demorou muito para eu me dar conta que as floristas em todo o mundo estariam interessadas nas possibilidades comerciais desse efeito.

Capítulo dois
Como pode um material que parece mais com gazes medica afetar periodo que as flores ficam frescas?

Capítulo três
O início da pesquisa: os efeitos na imunidade
Eu não fui o primeiro ciêntista a descobrir o Photon Platina. O material foi inventado no Japão  Pesquisas foram feitas pelo ciêntista Yuri Niwa em meados do anos 80 sobre os efeitos do material no sistema imunológico, com resultados surpreendentes.

Capítulo quatro
Corpo de evidência...

Quando a direção do Photon Platina me pediu para que testasse o efeito do material em asma infantil eu imediatamente pensei em Sergei e conseguí que ele conduzisse algumas experiências com aprovação da universidade.

Os resultados eram espetáculares .A avaliação dos pais sobre a camiseta de Photon Platina era que elas eram responsáveis por uma melhora na condição de suas crianças em 22.2% comparados com apenas 11.1% do grupo usando o placebo. Os pacientes usaram menos os broncodilatadores e diminuiu a tosse, falta de ar e o chiado.

Capítulo cinco
Sentindo no sangue...

Quando alguém sente pela primeira vez o material Photo Platinum fica  surpreso com o calor dele. Eu espero que muitas pessoas deduzam através dessa satisfaçao que o material funciona simplesmente por aquecer a temperatura do corpo. A maioria associa  o infra-vermelho somente ao calor e esquecem que ele também age como qualquer outra onda eletromagnética.

Uma alegação dos produtores que precisa ser investigada é relação ao materilal melhorar a circulação sangüinea. Se isso ocorrer , pode-se dizer que ele será antiinflamatório e melhora a abilidade das células de gerar energia que elas sempre precisaram para manter-se vivas e desempenhar suas funções.

Essa melhora da circulação sangüinea nas extremidades do corpo é importante. Significa que mais oxigênio estará passando por lá. Eu comecei a ver o ultimo por que  dos produtores de Photon Platinum alegarem que o produto iria diminuir a celulite, como também outras alegações.

Capítulo seis
O poder dos musculos...

Dores depois de um dia duro de trabalhos manuais ou pratica de esporte,não é surpresa para ninguém, mas na sociedade sedentaria de hoje muitas pessoas sentem dores crônicas nas costas que não tem nenhuma relação com a quantidade de esforço físico.

As reações químicas que ocorre no consumo de energia muscular é bem entendido pelos ciêntistas . A maioria das crianças na escolla aprendem sobre o láctico , ácido que se forma durante o exercício físico e que causam dores muscular.

O estudo: Como os dois braços tinham sido embrulhados nos mesmos lugares e tinham feito a mesma quantidade de esforços, a única explicação é a presença do Photon Platina no braço que tinha menos formação de ácido láctico

Capítulo sete
Ninguém é perfeito....

Nem todos os requerimentos das nossas células pode ser melhorado pelo Photon Platina . Houve uma area onde a pesquisa que eu organisei não descobriu nenhum benefício, que foi a area de transsecção de sinal. Por outro lado o estudo não descobriu nenhum efeito ofensivo na comunicação das células

Pesquisas sobre o que os bioquímicos chamam de transecção de sinal tem sido a especialidade da universidade de Cambridge por muitos anos Dr, Richard Farndale e o seu colega de universidade Dr. Ric Martin tem estudado esta area por décadas.

Capítulo oito
Embaixo da coberta....

Como a cabeça está fora do cobertor todo o tempo não se pode esperar grandes alterações. São os pés que precisam ser aquecidos mais rápidos e os resultados mostram que eles estavam aquecidos após uma hora e também que a temperatura do cobertor com Photon Platina era imediatamente mais alta

Capítulo nove
Pessego e creme....

“ Mr. Sandman, mande-me um sonho ...

Deixe a minha pele como pêssego e creme...”

( Canção popular  -  1950 )

Certamente desde os anos 50 ou provavelmente milhares de anos antes, uma pele sem marcas tem sido um pre requisito para a atração femenina, podendo até levar a fama e a fortuna.

Mais recentemente um castigo pior tem afetado as formas femininas, a praga da celulite. A celulite é o resultado do acumulo de impurezas no tipo de gordura que geralmente usamos para estocar. Ela se acumula de forma teimosa nas coxas, nádegas

Se você entendeu como o Photon Platina  funciona fazendo vibrar as células do nosso corpo suavemente através da ressonâcia, você perceberá que ele pode ser de grande ajuda para uma pele com aparêcia não saudável e também para se livrar da celulite.

Até agora só trabalhamos com o Photon Platina em tecidos, mas ele pode ser facilmente incorporados a cremes, o já tem sido feito no Japão e o resultado é uma aparêcia mais jovem para a pele do rosto. Com a celulite as marcas começam a diminuir depois do uso de roupas sobre as partes afetadas, mas também pode ser aplicado cremes com Photon Platina

Capítulo dez
Bem a frente....
Até agora me concentrei em explicar com o Photon Platina funciona e relatar os resultados das minhas experiências com esse extraordinário material, isso deve-se ao fato de que esse material é bastante novo e que estamos lidando com saúde. Não há mágica ! Estes prícipios ( ressonâcia, ondas elétromagnéticas, antena tecnológica ) não são diferentes das que os físicos comuns aceitam, do contrário eu não culparia as pessoas por considerar o Photon Platina como um conto de fadas.

Eu fico impressionado como o Photon Platina pode facilmente ser incorporado em uma variedade de materiais: tecidos, faixas, cremes etc. Acredito também ser possível a incorporação desse produto em produtos comestíveis.

“Eu chamo esse livro A história do Photon Platina, mas como vocês já perceberam a história está apenas começando...” 

Texto retirado do livro: The History of Platinum Photon.. editado no japão e traduzido do inglês para o português.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Saiba mais